segunda-feira, 28 de março de 2011

Concurso ME ESTAMPA - 2ª edição.

Bom dia gente!
Já estão sabendo do concurso “Me estampa”?
 Contando com a parceria da Fujiro Ecotêxtil, o CALMODA está lançando a 2ª edição do concurso.
 “MODA AGORA E O PLANETA” é o tema para você, acadêmico do curso de moda da FURB, criar sua estampa!
As inscrições podem ser feitas até o dia 11 de Abril de 2011, na secretária de Moda ou na sala do CALMODA.
O vencedor do concurso, alem de ter sua estampa nas camisetas da Semana de Moda de 2011, ganhará o livro “Moda Ilustrada de A a Z” da autora Regina Maria Catellani, terá  sua estampa inserida na coleção da empresa Fujiro Ecotêxtil, ganhará 15% sobre as vendas de sua criação e ganhará um vale compra no valor de R$300,00 nos pontos de venda da empresa.
 Leia o edital e faça já a sua inscrição!
Maiores informações: ACAD AVA e no Calmoda.
Tenham todos uma ótima semana!

Um comentário:

  1. pessoal achei bem 10 esse concurso, mas eu tenho uma reclamaçao, só nesta semana fui 5 veses no calmoda para fazer a inscrição e sempre fechado, posso fazer por email? se sim, estou no email ellemveiga@yahoo.com.br

    ResponderExcluir